segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Bruninho & Davi lançam novo hit: “Quando as Bocas Já Se Conhecem”

A dupla ainda liberou um EP com com o novo single e mais quatro releituras


Nesta sexta-feira (24), Bruninho & Davi lançaram sua nova música de trabalho “Quando as Bocas Já Se Conhecem”, em parceria com Hugo & Victor.
O single foi gravado durante o projeto ao vivo  “Violada B&D” e faz parte do EP “Curitiba”, que contou também com três releituras de músicas já conhecidas. Um medley de “Madri” de Fernando & Sorocaba, “Estrela” deHugo Pena & Gabriel e “Domingo de Manhã” de Marcos & Belutti, além de “Então Valeu” de Fred & Gustavo e “Levemente Alterado” de Michel Teló.
Assista:

            

Fonte: Metropolitana FM

domingo, 26 de agosto de 2018

Bruninho & Davi lançam “EP Curitiba”

      bruninho e davi violada

A dupla Bruninho & Davi lança nesta sexta-feira (24), pela Sony Music, o “EP Curitiba” – terceiro do projeto ao vivo “Violada B&D”. Anteriormente a dupla já havia divulgado as edições “EP São Paulo”, que estreou com a inédita “Pra Nunca Mais Lembrar”; e o “EP Porto Alegre”, que conta com a nova “Amor Provisório”.
O “EP Curitiba” foi registrado durante a edição paranaense do projeto, e traz a inédita “Quando as Bocas Já Se Conhecem”, com participação da dupla Hugo & Vitor. As outras faixas são releituras dos sucessos “Então Valeu” (de Fred & Gustavo); o medley de “Madri” (de Fernando & Sorocaba), “Estrela” (Hugo Pena & Gabriel) e “Domingo de Manhã” (Marcos & Belutti)”; e “Levemente Alterado” (de Michel Teló). Todos os vídeos ao vivo foram liberados no canal oficial da dupla no YouTube. Confira na íntegra a nova “Quando as Bocas Já Se Conhecem”:
Vale lembrar que o projeto “Violada B&D” surgiu depois do sucesso do primeiro show. A produção, então, resolveu dar seguimento a outras edições, trazendo singles inéditos, regravações de grandes sucessos sertanejos e hits que consagraram o duo, como “E Essa Boca Aí”, “Imagina Com As Amigas” e “Se Namorar Fosse Bom”.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Bruninho & Davi substitui show de Victor & Léo na Oktoberfest Santa Cruz


A dupla Victor & Léo que se apresentaria na 34ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, no dia 20 de outubro, anunciou a interrupção da carreira artística. Com a decisão, a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), juntamente com as produtoras GDO e Django, confirmou na quinta-feira (09/08), a substituição dos artistas na grade de shows nacionais da Festa da Alegria. Assim, no sábado, 20 de outubro, além de Maiara & Maraísa e Atitude 67, a Oktoberfest terá o show com a dupla Bruninho & Davi. “São artistas que estão em alta no mercado, com foco no público jovem”, disse o vice-presidente de Eventos da Assemp, Marcio Martins.
Cantores e compositores do sertanejo universitário, os amigos Bruno Alessandro da Silva Cerri e Davi Garcia de Ávila Filho, naturais do Mato Grosso do Sul (MS), iniciaram a carreira em 2009. Em 2010, lançaram o clipe “Vamo Mexê”, com Michel Teló, que já passa de 8 milhões de acessos no YouTube e foi o primeiro grande sucesso da dupla. O clipe mais acessado e que fez a dupla ser conhecida nacionalmente é “Se Namorar Fosse Bom”, lançado em 2012, com 25 milhões de acessos. Em 2014, a dupla assinou com a gravadora Sony Music e lançou o seu primeiro DVD, intitulado Ao Vivo em Campo Grande, com produção musical de Dudu Borges. Recentemente, lançaram a música “E essa boca aí?” com participação especial de Luan Santana no DVD Bruninho e Davi Ao Vivo no Ibirapuera, que já tem mais de 67 milhões de visualizações no YouTube.
Serviço
O quê: 34ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul
Quando: 10 a 21 de outubro
Onde: Rua Galvão Costa, 755 – Santa Cruz do Sul
Informações: Através do site oktoberfestsantacruz.com.br

Fonte: Expansão RS

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Bruninho & Davi apresentam novo projeto ‘Violada’ na Casa das Caldeiras

Show contempla canções brasileiras que marcaram época


         Bruninho & Davi apresentam novo projeto 'Violada' na Casa das Caldeiras | boralá

Roda de viola com os amigos, música boa e clima agradável são os pontos principais do novo projeto da dupla Bruninho & Davi. Inspirado nas rodas de viola que aconteciam em Campo Grande (MS) — cidade natal da dupla —, surgiu o “Violada’, resgatando diversos sucessos da música nacional. Em São Paulo, a apresentação acontece no dia 11 de agosto, na Casa das Caldeiras.
O primeiro single foi “Saudade Afogada”, música inédita lançada em julho deste ano. A dupla lança também 5 EPs, todos com uma canção inédita e três regravações. No repertório, canções icônicas e que marcaram a vida da dupla  a partir dos anos 2000 marcam presença, inclusive, “A Lenda”, de Sandy & Junior.


Os ingressos estão à venda online (link no box de serviço), nos valores de R$90 a R$110 (taxas de serviço serão aplicadas em cima do valor do ingresso).
Fonte: Boralá

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Quem te viu, quem te vê

Bruninho & Davi entraram em uma nova fase da carreira e mostram que estão mais maduros. Foto: Reprodução/Instagram

2018 parece realmente ser o ano da transformação de alguns artistas no meio sertanejo. Muitos cantores e duplas estão lançando trabalho novo com características diferentes. Eu diria mais. Um amadurecimento na carreira. Já falamos sobre isso a respeito de Thiago Brava, recentemente, e agora é a vez de Bruninho & Davi.
Os dois, que estouraram com Vamo Mexe e Se namorar fosse bom e também tiveram os sucessos Imagina com as amigasE essa boca aí e Cê é louco, entre outras, estão deixando de lado essa pegada mais balada e focando num estilo mais acústico, até mesmo romântico.
O novo trabalho deles, a Violada Bruninho & Davi, é um projeto bem diferente daquilo que eles tinham apresentado até então. Com regravações, como Tem que ser você, de Victor & Léo, A Lenda, grande sucesso na voz de Sandy & Júnior, e também novas músicas, casos de Saudade afogada, atual canção de trabalho, e Pra nunca mais lembrar, o DVD, gravado em Porto Alegre, mas que já teve turnê em Curitiba, mostra um novo perfil da dupla.
Não que tudo isso seja novidade na carreira deles. Afinal, Bruninho caprichando no piano e também o romantismo com os dois já foram vistos anteriormente, como por exemplo em Onde nasce o solPreto e branco e Faixa 3. Sem falar que o atual trabalho não é totalmente voltado para esse lado.
Outras regravações no bom e velho estilo dos dois fazem parte do repertório. Sinal disfarçado, de Zé Ricardo & Thiago, e Só vou beber mais hoje, de Humbeto & Ronaldo, são a prova disso. Além disso, as composições inéditas misturam justamente o romantismo com a batida mais leve deles.
Mas a ideia foi deixar um pouco para trás o lado baladeiro, com as músicas mais agitadas, para mostrar, de fato, a qualidade artística de Bruninho & Davi, desde a voz em si, mas passando pelo conteúdo e escolhas de músicas. Algo que deu certo e está aprovado.
Fonte: Tribuna PR