sábado, 22 de outubro de 2011

Lista das 100 Músicas Sertanejas + Procuradas no Brasil

Ontem, recebemos um e-mail com a lista das 100 músicas sertanejas mais procuradas no Brasil pela internet e redes sociais na primeira quinzena do mês de outubro e entre elas a música Vamo Mexe de Brunihno e Davi, que está, mais uma vez, provando a força que essa música está tendo na mídia. Confira a lista abaixo:

LISTA DAS 100 MÚSICAS SERTANEJAS MAIS PROCURADAS NO BRASIL (OUT 2011)
01 - Michel Teló - Ai se eu te pego
02 - Luan Santana- As lembranças vão na mala
03 -Gustavo Lima - Balada
04 - Fernando & Sorocaba - Pega Eu
05 - João Neto & Frederico - Tá combinado
06 - Jorge & Mateus - Pra Que Entender
07 - Victor & Léo - Amor de Alma
08 - Humberto & Ronaldo Part. Jorge & Mateus - Romance
09 - Janaynna - Fazer Igual o Gato
10 - Fred & Gustavo Part. Maria Cecília & Rodolfo - Lendas e Mistérios
11 - Paula Fernandes & Victor Léo - Não Precisa
12 - Tato e Ed Reis - Aooow Potência
13 - João Bosco & Vinícius - Tarde Demais
14 - Guilherme & Santiago - Bolo doido
15 - Cristiano Araujo (Part. Jorge & Mateus) - Efeitos
16 - Janderson e Anderson - Pentada Violenta
17 - Carlos e Jader - Sou Foda
18 - João Carreiro e Capataz - É bão demais
19 - Maria Cecília & Rodolfo - 3 palavras
20- Cacio e Marcos - Tá Tarada
21 - Naiara Azevedo - Coitado
22 - Zé Henrique e Gabriel - Um dia deixo de te amar
23 - Bruninho & Davi Part. Michel Teló - Vamo mexê
24 - Caio Cesar & Dieogo - Pega, Usa e Joga fora
25 - João Bosco & Vinícius Part. Jorge & Mateus - Abelha
26 - Fernando & Sorocaba - Férias em Salvador
27 - Marcos e Bellutti - Nova Namorada
28 - Eric e Matheus - Pó Pega (ao vivo)
29 - Carlos e Jader - Rolo Doido
30 - Edson & Hudson - Deu Saudade
31 - Eduardo Costa (Part. Paula Fernandes) - Meu Grito de Amor
32 - Bruno & Marrone - Juras de Amor
33 - João Neto & Frederico - Meu coração pede carona
34 - Victor & Léo - Água de Oceano
35 - Hugo & Gabriel - Deslumbrante (ao vivo)
36 - Jorge e Mateus - Aí Já Era
37 - Luan Santana - Amar não é Pecado
38 - Léo e Junior - Ô Lá em casa
39 - Marco Aurélio & Paulo Sérgio (part. Fred & Gustavo) - Primeiro Olhar
40 - Leonardo - Hoje
41 - César & Alessandro - Posto de Gasolina
42 - Janaynna - Perfume
43 - Hugo e Tiago - Ninguém não tem nada com isso
44 - Maycon e Renato - Prisioneiro Do Meu Coração (Part. João Neto & Frederico)
45 - Eric e Matheus - Beija Eu (Feitiço)
46 - Luiz Claudio - Pronto Pra Te Amar (Regravação Talking to the moon)
47 - Jorge & Mateus - O seu astral
48 - Munhoz & Mariano - Sexto Sentido
49 - Ellen - O Teu Lugar é aqui
50 - Hugo Pena - Ponto de equilíbrio
51 - Kaio e Kelvin - Eu tenho sorte, eu sou solteiro
52 - João Neto & Frederico - lelele
53 - Cristiano Araújo - Efeitos (Part. Jorge & Mateus)
54 - Tradição - Ó como é que eu tô
55 - Carlos Pitty - Brasil ou Portugal
56 - Humberto & Ronaldo - Vendendo Beijo
57 - Rhaas Part. João Carreiro & Capataz- Butecologia
58 - João Lucas & Diogo - Flashes
59 - Alma Serrana - Pego mas não me apego
60 - Guilherme & Santiago – Triste e Alegre
61 - Leo Magalhães – 24 Horas
62 - Ataíde & Alexandre part. Zezé & Luciano – Havia Um Jardim
63 - Nashville - Adoro Amar Você
64 - Gustavo Lima - Cor de ouro
65 - João Carreiro & Capataz - Volta pro meu coração
66 - Daniel - Eu Amo Amar Você
67 - Pedro Paulo e Alex - Adultério
68 - Marcos & Belutti - Dupla solidão
69 - Tradição - Tô Solteiro
70 - Erick & Léo - Por que
71 - Mattos e Mateus - Suas Malas
72 - Geovanny Reis & Fabricio - Pra Sempre em mim
73 - João Lucas & Walter Filho - O problema é meu
74 - DJ Maluco & Alladin e Bonde do Forro - Tô Solteiro e Tô Feliz
75- Tchê Garotos - Hoje no Barraco
76 - Munhoz & Mariano - Te quero bem
77 - Naiara Azevedo - Vai Procurar Outra
78 - Conrado e Aleksandro - Certos Detalhes (Part. Luan Santana)
79 - Rodrigo Pitte - Consequências de te amar
80 - Breno & Caio Cesar - Amor Robótico
81 - Hugo e Gabriel - Medo de Amar
82 - Marilia Mendonça - Sou Forte (Part) João Neto e Frederico
83 - Henrique & Diego - Copinho Descartável
84 - DJ Maluco e Aladim - Doidão Locão Tesão
85 - Pedro Henrique e Fernando - Open Bar
86 - Diego e Diogo - Ei Menina
87 - Gustavo Moura e Rafael - Magia e Segredo
88 - Rick Solo (Part. Leonardo) Muda pra Goiás
89 - Luis Fernando & Zé Miguel - Você quer
90 - Ricardo & João Fernando - Relógio
91 - Rick Solo - Vem, Camila
92 - Cesar & Alessandro - Casa Liberada (remix)
93 - Sandro e Guilherme (Part. Mr. Catra) - Vem cá
94 - João Victor e Ricardo (part. João Carreiro & Capataz) - Nem a Pau
95 - Bonde do Forró - Copo de Vinho (Part. Marcos e Bellutti)
96 - Gustavo Lima Part. Jorge & Mateus - Inventor de Amores (Remix)
97 - César Menotti & Fabiano - Seu céu e sem chão
98 - DJ Djalma - Megamix Sertanejo Barretão 2011
99 - Tanatâ & Luã - Espera que passa (ao vivo)
100 - Alexandre Massa & Rafael - Madri (remix)

Fonte da lista: Sucesso Sertanejo Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário