terça-feira, 8 de novembro de 2011

A arte de 'descartar' pessoas continua...


Ontem, já não bastasse a pedrada que levamos na cabeça com a notícia da saída do Hugo Zucareli da equipe, hoje me deparo com três facadas de uma vez. Mal chego em casa e já recebo a notícia de que Rafael Freixes (sanfona), Henrique Borges (guitarra) e Zé Luiz (fotógrafo) também foram 'dispensados' da melhor equipe que poderia existir!! E pelo o que eu percebi, é pelo mesmo motivo..'não precisam mais dos serviços'..Aí eu me pergunto, como que uma equipe não precisa de um Roadie dedicadíssimo, um sanfoneiro de excelente qualidade, um guitarrista maravilhoso, um fotógrafo meio maluco com grande vocação e um produtor super paizão como o Gordão??? Tudo bem que eles não são os melhores do mundo no que fazem, mas são os melhores para estarem nessa equipe!! Onde tudo isso vai parar?? Acabar com um sonho de cinco rapazes mega talentosos sem razão nenhuma e decepcionar milhares de fãs. Percebi que todas as fãs ou admiradoras da dupla, equipe etc, tiveram a mesma reação que eu..ficaram em choque! E não é pra menos. Toda fã que se preze, a última coisa que espera ver é seus ídolos se 'desmanchando' de pouco em pouco..Isso dói demais, porque ficamos apreensivas pra saber se averá o próximo ou não. E eu continuo me perguntando..até quando o dinheiro e o egoísmo vão falar mais alto que os sentimentos e a amizade que existe entre esses rapazes??
Mas a vida é uma caixinha de surpresas que as vezes nos dão alegrias imensas e as vezes nos decepcionam muito. E nós, só temos a agradecer por ter nos dado a chance de conhecer o Ruivo, o Gordão e o Henrique pessoalmente e o Hugo e o Zé virtualmente. A equipe e os shows não vão ser a mesma coisa sem essa rapaziada. Nós só temos a desejar toda a sorte do mundo e todo o sucesso do mundo a vocês...contem com a gente pro que for!!  Tamo junto e vamo mexe porque a vida continua!!Obrigada por TUDO!! Amamos você demais

Beijos com carinho das Bandidas 
@Ericaesloira
@PriBig

Nenhum comentário:

Postar um comentário