Conhecidos pela atitude irreverente e pelas letras divertidas em suas músicas, a dupla campo grandense trouxe um ar novo para o sertanejo. Apesar de se declararem uma dupla sertaneja convicta, os dois não seguem os padrões que essa indústria segue. É só observá-los nos shows: nada de botas, fivelas ou chapéus, eles se vestem e agem como gostam e assim conquistam o público fiel ao estilo musical.
A chance de fazer sucesso surgiu naturalmente. Os dois são música precoces, aprenderam a tocar instrumentos ainda novos por influência da família e da igreja. Tornaram-se amigos há sete anos, e quando surgiram oportunidades, uniram-se para tocar em bares. Sempre no meio musical, logo surgiu a idéia de gavarem um álbum juntos, e não em qualquer lugar, mas no mesmo estúdio onde gravam grandes nomes do sertanejo como Jorge e Mateus, Michel Teló e João Bosco e Vinícius.
Com muita audácia, lançaram o primeiro álbum em 2009 estreiando como cantores sertanejos no desafio de fazer uma gravação ao vivo. Com o álbum conquistaram espaço, admiração do público e de outros artistas sertanejos, o que levou para um trabalho mais maduro, "Proibido Para Menores" que estourou em todo o país com o videoclipe da música "Vamo Mexe". Com ele, a dupla viaja por vários estados do país em uma agenda corrida de shows, sem deixar de lado a sua identidade. "90% de tudo é Bruninho e Davi, a gente escolhe repertório, prepara show, é tudo muito pessoal e tem nossa cara.
Para os dois não tem segredo, só há um caminho para o sucesso: muito trabalho e dedicação. Contam das vezes que tiveram que ralar, ficar dias sem dormir ou meses fora de casa pra divulgar o trabalho, mas Bruninho garante que eles tiveram uma ajuda a mais: "Tem que ter audácia sim, mas Deus gosta muito da gente".
Fonte: Revista Ímpar - MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário