quarta-feira, 25 de abril de 2012

Com forte influência do pop rock, Bruninho e Davi lançam Proibido Liberou

Bruninho e Davi é certamente uma das duplas mais irreverentes e ousadas do momento. Não conheço os meninos  mas, pelas entrevistas e pelo que tenho percebido por meio da redes sociais e do trabalho deles,  tenho certeza que a irreverência é bem mais do que uma cartada comercial. Acredito que faça parte do DNA deles.

Desde  o disco “Proibido para menores”, em que eles  fizeram uma capa altamente diferenciada e fora do padrão (como você pode ver abaixo), tenho acompanhado o trabalho da dupla e confesso que tenho gostado do que tenho visto. Hoje, a dupla lançou um novo trabalho: o clipe “Proibido Liberou”. A música, que  arriscaria dizer  que é bem mais pop do que sertanejo, traz uma mistura forte do sertanejo universitário com o Pop/Rock, quem já vem sendo tendência  mas que nunca tinha  sido apresentado com tanta clareza.



As guitarras dividem espaço com a sanfona em uma linguagem ousada e extremamente afinada. A produção musical do clipe é de Dudu Borges, que é um dos empresários da dupla e produz álbum de artistas consagrados como João Bosco e Vinicius e Jorge e Mateus.

A linguagem visual do material também ficou diferente e bastante puxada para o Pop Rock.  A direção de vídeo ficou moderna e de muito bom gosto. Para quem quiser ouvir a música e assistir o clipe é só acessar o link
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário