sábado, 5 de maio de 2012

Conesul de MS aguarda com expectativa a “Festa das Nações”

Uma tradição que já dura nada menos que 27 anos, está sendo aguardada com enorme expectativa pela tríplice fronteira (Mato Grosso do Sul, Paraná e Paraguai), como também pelo sul de Mato Grosso do Sul, não apenas pela presença de Chitãozinho e Xororó uma das maiores atrações do mundo sertanejo brasileiro, como também o show de prêmios com um barco de alumínio de seis metros, uma moto Honda zero km e um gol nova geração zero km, que somados supera a casa de R$ 35.000,00.

Outra atração cultural do evento trata-se da praça de alimentação com os pavilhões representando suas nações servindo comidas típicas: Brasileira, Italiana, Paraguaia, Argentina, Mexicana, Portuguesa, e Alemã, ainda, parque de diversões, barracas variadas servindo bebidas e lanches. O show pirotécnico com duração de 15 minutos certamente será outro atrativo, além de música com os valores da casa, Banda Metrópole, Bruninho e Davi, e Jota e Murilo. “Após as festividades de Guairá Paraná e Japorã, além de Iguatemi, os olhos da região se voltam para a Festa das Nações, uma das maiores do Conesul do Estado, e que caracteristicamente tem trazido muita gente para Mundo Novo, aguardamos um público recorde durante os três dias, 11, 12 e 13 quando o município comemora o seu 36º aniversário” disse entusiasticamente o prefeito Toninho Cavalcante.

A organização está á cargo do departamento de esportes capitaneado por Jefferson Doná. “É uma somatória de valores que não pode ser esquecida, as secretarias que nos auxiliam, o esforço da administração, a parceria da câmara de vereadores e do comércio, e naturalmente os voluntários que se dedicam em prol de sua entidade preferida durante três dias e três noites, o resultado não poderá ser diferente de uma festa com sucesso absoluto” reconhece Doná. Eis a programação: Sexta 11/05- Bruninho e Davi, sábado 12/05: Banda Metrópole, Jota e Murilo, Domingo 13/05: 15:00 horas Show de Prêmios, e ás 22:00 horas Chitãozinho e Xororó.

Fonte: A Gazeta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário