Welington Moura, organizador do evento, conheceu a entidade Esquadrão da Vida, que cuida da recuperação de dependentes químicos, para onde será enviado o dinheiro. “É o valor total das inscrições das 18 atrações sertanejas”, contou.
Para Pedro Henrique e Fernando, vale a pena se esforçar por uma causa nobre. “As fãs acham que a gente vive à noite, é bom mostrar este outro lado nosso, esportivo”, brincou Fernando.
Thalita Nunes, de 15 anos, não deixa de acompanhar as duplas sertanejas. “Sou fã de Gilson e Júnior, Thiago e Donizeti, João Lucas e Walter Filho e todos os outros. Sempre que posso, vou aos shows com a minha mãe”.
Para os ganhadores, divididos em times de azul e branco, medalhas. O início do jogo revelou aos fãs que o que as duplas e atrações sabem fazer mesmo é cantar.
Muitas bolas na trave, para fora, faltas e narração engraçada marcaram a partida, que contou com a presença de convidados bons de bola para fazer o jogo acontecer.
O Projeto Sertanejo Campeão foi realizado pela terceira vez.
Sertanejos
As duplas sertanejas e cantores que participaram foram: Alesson e Thiago; Hebert; André e Kadu; Alex e Yvan; Artur Felipe; Kelvin e Henrique; Flávio Otoni; Gilson e Júnior; Emanuel Freitas; Murilo e Zanotti; Thiago e Donizeti; Guilherme Valim; Wagninho e Falcão; Rodrigo Araújo e Thiago; Léo Andrade e Rafael; Thulio e Thiago; Bruninho e Davi; João Lucas e Walter Filho e Pedro Henrique e Fernando.
Fonte: Mídia Max
Nenhum comentário:
Postar um comentário