• Criatividade e irreverência dos consumidores garantiram vaga no iate com toda turma de Kuat, além de passeio por pontos turísticos do Rio, em limousines exclusivas da marca.
• Ação integra campanha “Festa no Iate Rimando com Kuat”, protagonizada por Latino, com participação do forrozeiro Wesley Safadão e da dupla sertaneja Bruninho e Davi, com mash up do mestre João Brasil.
• Kuat e Som Livre apostaram na mistura musical e na relevância cultural do país para o lançamento da campanha.
Após quatro meses de campanha, os mais criativos e engajados consumidores de Kuat embarcaram no Iate Pink Fleet, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Vindos dos mais diversos Estados, os 10 ganhadores – acompanhados de 10 amigos – foram selecionados após curtir a fan page de Guaraná Kuat no Facebook, montar uma foto com o grupo e criar uma rima divertida com as palavras Guaraná, Kuat, Sabor e Marcante. No entanto, antes da recepção por Latino, mestre de cerimônia da Festa no Iate, o grupo viveu momentos de celebridade, com exclusiva recepção no aeroporto. Coerente com o jeito irreverente da marca, um homem gigante com mais de 2,04m de altura aguardava o grupo com uma placa de identificação. No hotel, no Leme, produtos customizados decoravam o quarto enquanto uma área da praia contou com equipe dedicada para atendê-los. Jantar em restaurante com vista para o mar e visita ao Corcovado completaram o tour, antes do embarque em limousines exclusivas Kuat para o Iate.
Pensa que acabou? Pois a festa estava apenas começando. Mariachis – com música e trajes típicos, como no filme “Festa no Iate Rimando com Kuat” recepcionaram o grupo. Diversão garantida ainda no deck, com a revista do segurança anão: da cintura aos pés, como foi possível. Aos poucos foram encontrando os demais personagens do filme: o Sheik do Kuwait, a surfista, o pirata, o super K, a sereia e, é lógico, Naty, Taty e Paty – escolhidas também pelo consumidor. No palco, a pegada sertaneja irreverente do Mato Grosso do Sul da dupla Bruninho e Davi abriu a noite, contagiando a todos. Depois foi a vez de Wesley Safadão, do Garota Safada, uma das maiores bandas de forró do país. Fora da pista, um tubarão mecânico foi responsável por muitos tombos e risadas. O clima foi esquentando até a apresentação do hoster Latino e do mestre do mash up João Brasil, que assinou a produção de “Festa no Iate Rimando com Kuat”.
Nesta parceria inédita, Kuat e Som Livre mostraram que música e diversão não podem estar restritas a algumas regiões, que é preciso quebrar preconceitos e conhecer as produções musicais que vem do Oiapoque ao Chuí. Assim como Kuat, a Som Livre investe no novo e na diversidade e acredita que esta miscigenação de ritmos e estilos resulte em um produto de sucesso, único e marcante como o sabor de Kuat.
É uma festa marcante e irresistível com a cara de Kuat. Conseguimos unir irreverência e alegria num clima realmente contagiante. Foi uma oportunidade para que os fãs das mais diversas regiões pudessem literalmente embarcar nesta viagem do Iate. O engajamento foi altíssimo, impulsionando a fan page da marca que já vem figurando entre as mais acessadas nos últimos meses, segundo o IndexSocial”, reforça Gian Martinez, Gerente Senior de Excelência Criativa da Coca-Cola Brasil.
Filme – “Se liga nessa night/ Que a sonzeira é de boate/ Não é no meu apê/ Agora a festa é no iate” anuncia o estiloso capitão Latino, numa alusão ao sucesso “Festa no Apê” enquanto ajeita o jaquetão dourado e o clássico quepe branco, no filme que foi lançado, em março, com produção da Ogilvy & Mather Rio. Acompanhado das inseparáveis Naty, Taty e Paty, ele agita a boate, com muitos megawatts, acompanhado do Sheik do Kuwait. Empolgado, Latino dá “xeque-mate”, mas os cabelos compridos revelam um cordão de mil quilates de Wesley Safadão, vocalista da Banda Garota Safada, que mantem o ritmo, mas corta a cantada. Personalidades não faltam nesta festa. Os sertanejos Bruninho e Davi soltam a voz e se divertem no jet ski mecânico, enquanto o produtor musical João Brasil ataca de DJ, mesclando ritmos e estilos.
Latino
Roberto de Souza Rocha, mais conhecido como Latino, é compositor de vários hits populares sempre com letras irreverentes e melodias dançantes. O “dono do apê” é o responsável por hits como “Me Leva”, “Não Adianta Chorar”, “Festa no Apê” e “Cátia Catchaça”, apenas alguns exemplos de sua constante presença nas paradas de sucesso. Latino torce para o Flamengo, gosta de praia, night e de arroz, feijão, bife e batata frita, ou seja, um carioca nato que conquistou o Brasil com seu carisma. Hoje, com 13 CDs e dois DVDs lançados, mais de cinco milhões de discos vendidos, 35 milhões de views no Youtube e uma média de 120 shows por ano, Latino se consagrou como um dos maiores showman do país. Seu último trabalho, lançado pela Som Livre, foi o CD Latino – Junto e Misturado 2 – Festa Universitária.Wesley Safadão
Garota Safada é uma das bandas de forró mais populares do Nordeste. Comandada pelo carismático Wesley Safadão, o grupo, que agora desponta no cenário nacional, se destaca por sua melodia bem construída, e letras que não saem da cabeça do público. “O grande diferencial da banda é o repertório, sempre atualizado de acordo com as preferências do público. Levamos isso muito a sério, nosso foco é a satisfação dos nossos fãs”, explica Wesley. Mais de 19 mil pessoas compareceram ao Vila Folia, em Natal, para a gravação do último trabalho do grupo – CD Banda Garota Safada – Forró na Balada – lançado em 2011.Bruninho e Davi
Bruninho e Davi começaram cantando em corais de igreja, quando eram garotos em Campo Grande (MS). Hoje, os dois dividem produtor, empresário, palcos e clipes com Michel Teló. Davi Garcia, 26 anos, e Bruno Silva, 22, tem a característica de só tirarem fotos promocionais pelados, cuja ideia foi mostrar o lado escrachado. “Somos o Charlie Brown do sertanejo”, rotula Bruninho. “Queríamos demonstrar que somos uma dupla diferente, que pensa na liberdade de comunicação. Não queria fotos de chápeu, microfoninho na mão, violão”.João Brasil
João Brasil é músico, produtor, DJ e artista brasileiro. Carioca radicado em Londres é conhecido como o “Rei dos Mashups”. De Bossa Nova ao Tecnobrega, do Rock ao Baile Funk, da música eletrônica ao Carimbo, os seus experimentos musicais quebram qualquer tipo de preconceito.Sistema Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011.
A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido – menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás.
Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado “Reciclou, Ganhou” que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.
Som Livre
Criada em 1969 no Rio de Janeiro, a Som Livre é o braço musical das Organizações Globo, o maior grupo de mídia do Brasil. Durante sua história, lançou nomes importantes da música brasileira como Djavan, Ivan Lins, Novos Baianos, Barão Vermelho e Cazuza. Entre os artistas exclusivos do elenco atual da empresa, estão nomes de sucesso como Luan Santana, Michel Teló, Diante do Trono, Padre Reginaldo Manzotti, Exaltasamba e Maria Gadú – revelada pelo slap, selo criado em 2007 e que lançou nomes como Little Joy, Marcelo Jeneci e Thaís Gulin. Nos últimos cinco anos, a Som Livre desenvolveu novas áreas de negócio como licenciamento internacional, digital, shows e edição musical, se consolidando como importante fornecedora de conteúdo para televisão e outras mídias.Fonte: Inteligemcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário