quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bruninho e Davi, “Morena”, e um diferente meio diferente.



Bruninho e Davi são, definitivamente, provocadores.  Utilizando a internet como grande companheira de estrada, vira e mexe a dupla lança uma música acompanhada (quase sempre) de clipes irreverentes, diferentes, e (quase sempre) muito bem produzidos.

A pouco mais de uma mês agitaram a internet com o comentado clipe da música “Se namorar fosse bom”, onde, da forma deles, satirizaram alguns “companheiros” de profissão.  Marca registrada dos caras, todos esperavam algo parecido quando os dois divulgaram um novo trabalho, com data de lançamento programada para ontem (15).  E confesso que, após ouvir a música, fiquei absolutamente curioso pra saber o que eles iriam aprontar dessa vez.

O motivo?

A escolha não segue o padrão das músicas que a dupla trabalhou ultimamente, com letras provocantes, escrachadas, e que, pelo conteúdo que apresentavam, davam uma margem bem considerável para que eles pudessem ousar no vídeo.  Não é o caso de “Morena”.  Versos como “E agora vem dizer morena que você não quer ser mais a minha pequena, e que prefere dormir e acordar nos braços de um outro alguém…”, definitivamente não são versos do tipo que estamos acostumados a ouvir nas vozes de Bruninho e Davi.

E o vídeo, lançado ontem, também segue por esse caminho.  Não é o que estamos acostumados a ver com eles.  E digo isso sem entrar no mérito de ser bom ou ruim.  Isso é pessoal, você opina, elogia, critica, e faça suas considerações!

Mas, novamente, é diferente. Do que esperávamos, do que parecia que ia ser, do que estamos acostumados.  Talvez tentando responder aos críticos mais entusiasmados que cravam que a dupla não tem potencial, ou talvez, simplesmente, porque quiseram fazer assim.  Vindo de Bruninho  e Davi, isso sim me parece muito normal.

Assista abaixo: “Morena” / Bruninho e Davi (Participação: Léo Verão e Daniel Freitas).

Fonte: BlogBalaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário