terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tão Distante Tão Perto

A música Tão Distante Tão Perto que está fazendo parte do novo CD/DVD da dupla João Bosco e Vinícius, entitulado "A Festa" é nada mais nada menos que uma das composições de Bruninho Cerri.
Bruninho vem mostrando aos poucos o seu lado compositor romântico. Assim como na música Bandida, Tão Distante Tão Perto é uma música sofrida e apaixonada. Confiram a letra e o vídeo da música:

Tão Distante Tão Perto

Não brinque com meu coração 
Não quero mais me machucar
Me entreguei todo a você 
E você so me fez chorar
Difícil é conviver assim

 Tão distante tão perto de mim 
Desejo de te esquecer 
Mas a saudade faz lembrar você
Se eu pudesse ter a chance de te amar 

Eu mudaria o mundo pra te encontrar 
Se eu pudesse ter a chance de te amar 
Devolveria o brilho do seu olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário