terça-feira, 2 de outubro de 2012

CD Pista Sertaneja - Remixes 3

                           



Neste mês de outubro, a gravadora Som Livre lança a terceira edição do “Pista Sertaneja", CD que reúne as músicas do momento, remixadas de uma forma diferente. O projeto “Pista Sertaneja" foi muito bem aceito no mercado e com um número de vendas e downloads muito bom. 
Entre as 17 faixas do cd, encontra-se a primeira música de sucesso nacional de Bruninho e Davi, "Vamo Mexe". O CD pode ser comprado na loja virtual da Som Livre.
As 16 primeiras faixas foram feitas pelo Mister Jam.
01 – A Hora é Agora – Jorge e Mateus
02 – Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha – João Lucas e Marcelo
03 – Icondicional – Luan Santana
04 – Gatinha Assanhada – Gusttavo Lima
05 – Camaro Amarelo – Munhoz e Mariano
06 – Tcha Tcha Tcha – Thaeme e Thiago
07 – Lê Lê Lê – João Neto e Frederico
08 – Me Apego – Cristiano Araújo
09 – Everest – Fernando e Sorocaba
10 – Humilde Residência – Michel Teló
11 – Bolo Doido – Guilherme e Santiago
12 – Vem ni mim, Dodge Ram – Israel Novaes
13 – Sinal Disfarçado – Zé Ricardo e Thiago
14 – Tá Bagunçado – George Henrique e Rodrigo
15 – Vâmo Mexê – Bruninho e Davi
16 – Festa Open Bar – Gabriel Valim
17 – Ai Se Eu Te Pego/If I Catch You – Michel Teló e Pitbull

Nenhum comentário:

Postar um comentário