terça-feira, 16 de abril de 2013

Nova música de Bruninho e Davi – Ouça Cê É Loco!

A dupla das atitudes e canções diferentes, lança mais uma música seguindo esse padrão.
nova-musica-bruninho-e-davi

A música

A nova música de Bruninho e Davi, tem, como sempre, a produção de Dudu Borges, que além de produtor também empresaria a dupla. A letra, que narra uma relação intensa de balada (cult), é de André Silva, compositor de Campo Grande, terra de Bruninho e Davi. Abaixo, ouça a nova música de Bruninho e Davi, uma das melhores da carreira da dupla, de verdade.


Letra de Cê é loco! – Bruninho e Davi

(André Silva)
Um metro e sessenta de pura sedução
São duas e quarenta é hora de meter pressão
Já já a noite acaba e eu não vou sair daqui sem ela
Quero ver o seu vestido preto jogado no chão
Quero ver a minha boca sujar com seu batom
Quero ouvir você falar baixinho em meu ouvido
“Fica mais um pouco, amor..”
Cê é loco, ela é top demais
Cê é loco, ela beija demais
E assim eu vou me apaixonar
Cê é loco, uma noite foi pouco
Cê é loco, eu já quero de novo
E to louco pra te encontrar…

DVD Bruninho e Davi

Em tempo, Bruninho e Davi anunciou recentemente a gravação do primeiro DVD da carreira. Com o repertório sendo escolhido, a gravação do deve acontecer entre junho e agosto, na cidade de Campo Grande. A aposta é que venha algo diferente, pra marcar a identidade da dupla, que vinha apostando mais em videoclipes.

Fonte: Caipira de Prédio

Nenhum comentário:

Postar um comentário