sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bruninho & Davi no Sofazão de Couro


1818

Dupla fala o início da carreira e passa pelo Teste do Sofá
Texto: Karina Dias
Fotos: Karina Dias e Denise Ushisima

No dia 18 de setembro, o Sofazão de Couro recebeu a dupla Bruninho & Davi para falar sobre a carreira e o sucesso de Cê É Louco, que é destaque na programação da Transamérica.

A dupla está para lançar seu novo DVD, que traz as participações especiais de Michel Teló, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Léo Verão e Daniel Freitas, e conta um pouco de sua trajetória.

Bruninho conta que o início da carreira não foi nada fácil. “Eu já tinha uma banda e chamei o Davi pra tocar guitarra, ainda bem que deu tudo certo. A gente se deu super bem e saíamos de casal, pois ele também namorava na época! Então um amigo meu decidiu montar um barzinho e a gente foi tocar lá pra ganhar uma grana extra. Depois de algum tempo eu vim para São Paulo, chamei o Davi pra vir junto e gravamos o CD, então como dupla mesmo a gente tem só tem três anos.”

Questionados sobre a música Se Namorar Fosse Bom, Bruninho responde: “A ideia vem de um amigo, o André Silva. É difícil a gente pegar uma música que não é nossa pra gravar, mas nós nos identificamos com essa. A música é o nosso papo”.

Ao final do programa, os sertanejos passaram pelo Teste do Sofá, onde um fã quis algumas dicas para não sair da balada sem aquela gata. “Se não estiver no palco, certeza de que não vai dar certo”, brincou Davi. Já Bruninho foi mais modesto. “Tem que ter um bom papo, saber dançar e aprendi com meus 12 anos que saber tocar um violão já é sucesso com a mulherada.”

Para conferir novamente a entrevista e tudo o que ele respondeu no nosso Teste do Sofá, clique aqui e baixe o podcast do programa!

Fonte: Rádio Transamérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário