terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Novo DVD de Bruninho e Davi, diferente de tudo e espetacular

    bruninho e davi

Uma das duplas mais criticadas no meio sertanejo, acho que pelo estilo, pelas letras, e pelo público jovem que acompanha a dupla, Bruninho & Davi me surpreendeu com esse novo CD/DVD. A dupla que surgiu em 2011, pelos empresários do Michle Teló, Jorge & Mateus e o produtor Dudu Borges, criaram uma roupagem única pra dupla, coisa que muita gente no mercado não teria coragem de fazer, e o resultado foi esse . . . uma das melhores duplas dessa nova safra de sertanejos pra mim. O DVD foi gravado em Campo Grande, e contou com participações de Jorge & Mateus ( fizeram a música de abertura) e o cantor Michel Teló, que foi um dos responsáveis pelo sucesso deles. O repertório vem com algumas músicas já conhecidas, e algumas músicas inéditas também. O que achei super interessante, são as misturas eletrônicas nas músicas, dando um ar de ” baladinha sertaneja ”, coisa que eu ainda não tinha visto em nenhum outro trabalho.

Apostaria todas as minhas fichas que esse ano vai ser o ano que Bruninho & Davi vão colher todos os frutos que eles plantaram nesses dois anos, e mostrar pra todo mundo que existe sim, um ” novo ” sertanejo irreverente de ótima qualidade, e atrair um novo público para o gênero. Segue abaixo o primeiro e único vídeo por em quanto do novo DVD, da música ” Onde nasce o Sol ”, com a participação de Jorge & Mateus.


Fonte: Visão Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário