sexta-feira, 11 de abril de 2014

3 anos!


É com muito orgulho que comemoro neste 11 de abril de 2014, 3 anos de blog. 3 anos fazendo parte da história dessa dupla, 3 anos acompanhando por onde eles passam, 3 anos dedicando algumas horas do meu dia procurando matérias para atualizar todos os fãs da dupla, 3 anos sendo muito bem recebida e ganhando o reconhecimento do Bruninho, Davi e toda sua banda e equipe. O primeiro fã clube do estado de São Paulo e um dos mais antigos. Manter um blog/ fã clube sozinha não é fácil, mas tudo que é feito com amor acaba sendo muito prazeroso de fazer. Ser um fã clube de uma pessoa só é estranho, mas só assim é possível fazer algo onde não haja discussões nem opniões diferentes que interfiram no andamento das coisas. Muitas coisas aconteceram nesses 3 anos...muitas pessoas já passaram por aqui e saíram. Conheci muitas pessoas. Vivi grandes aventuras.Dei muitas risadas...enfim, eu só tenho a agradecer a todos que colaboraram para que esse blog desse certo. O meu muito obrigada a todos os leitores e leitoras. Que venham muitos outros anos cheios de novidades, notícias e muito mais sobre essa dupla que eu tenho um carinho enorme e uma admiração imensa!

Um beijo =*
@viiviizinhaa
@fc_bandidas_bed

Nenhum comentário:

Postar um comentário