Dupla fala sobre o DVD “Ao Vivo em Campo Grande” e passam por teste de afinidade
No dia 11 de junho recebemos no Sofazão de Couro Transamérica Bruninho & Davi, que já estiveram aqui outras vezes e contaram que estavam felizes por estar de volta ao programa mais confortável do rádio.
Os meninos acabaram de lançar seu primeiro DVD, Ao Vivo em Campo Grande, que foi gravado em agosto do ano passado. “O disco chegou às lojas há três semanas e já está fazendo o maior sucesso, estamos muito felizes com o resultado”, comentou Bruninho. A dupla contou também que ficou satisfeitíssima com toda a parte artística do álbum. “No cenário nós quisemos fazer algo mais orgânico e teatral e ficou exatamente como a gente sonhou, estamos muito contentes e toda essa estrutura segue com a gente na turnê do disco”, complementou.
Durante o programa, os cantores comentaram ainda que são bem ligados nessa questão audiovisual. “Gravar um DVD é muito bom, mas sempre estivemos ligados nisso, tanto que sempre que divulgamos uma música, logo lançamos um clipe”, afirmaram. “O bacana é que um clipe tem uma história e uma linguagem únicas e cada um é diferente do outro, o que não acontece com o DVD. Quando estamos criando uma música já começamos a pensar no vídeo dela”, disse Davi. “E nosso produtor Dudu Borges nos deixa muito à vontade nessa questão também”, completou o companheiro.
O registro deste álbum rolou no Ginásio Rádio Clube e a escolha do local não foi por acaso. “Não tinha como ser diferente, nós decidimos gravar em Campo Grande porque a nossa história está lá e a energia da galera cantando do começo ao fim do DVD foi uma emoção muito grande e fez toda a diferença, talvez se não fosse lá, não seria tão bacana quanto foi”, disse Bruninho. “Esperamos que a galera que assistir ao DVD sinta essa energia toda”, completou. Davi revelou que tem boas histórias de sua adolescência pra contar que rolaram no Ginásio Rádio Clube. “Quando escolhemos o local não pensamos em quantidade de público e, sim, porque vivemos grande parte da nossa história ali, quem nunca foi nas baladinhas lá, tomou um porre, então não podia ser diferente”, se entregou.
No fim do programa, nossos convidados passaram por um teste de afinidade, onde tiveram que acertar perguntas um sobre o outro e quem ganhasse levaria pra casa uma bola oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, a Brazuca, já quem perdesse ficaria com uma bola murcha. Nessa brincadeira, nós descobrimos um segredo do Davi. “Ele está sempre de relógio, porém uma vez eu fui ver a hora e o relógio estava parado”, entregou Bruninho. “Eu estou sempre de relógio, mas nunca funciona. De cinco relógios que eu tenho, só um funciona. Esse que eu estou aqui, por exemplo, está embaçado”, contou.
Quer ouvir o Sofazão de Couro com Bruninho & Davi de novo, onde você estiver? Então clique aqui e baixe o podcast!
Site: www.bruninhoedavi.com.br
Fonte: Transanet
Nenhum comentário:
Postar um comentário