terça-feira, 11 de agosto de 2015

"Relaxa", Léo e Giba com Bruninho e Davi. Assista!

"Relaxa" é a nova música de trabalho de Léo e Giba e integra o novo DVD da dupla. Assista a "Relaxa" com Bruninho e Davi aqui na Rádio S.U!


"Relaxa" é a nova música de trabalho de Léo e Giba e tem seu lançamento oficial dia 12. Junto com a canção, Léo e Giba divulgaram o primeiro clipe do seu novo DVD, da música "Relaxa" com participação de Bruninho e Davi. Você pode assistir ao clipe de "Relaxa" após a imagem abaixo, além de acompanhar a letra da música de Léo e Giba com Bruninho e Davi!
relaxa-leo-giba-bruninho-davi-assistir-letra
Há alguns meses, Léo e Giba divulgaram sua mais recente música, "Um dia normal". Junto com a canção, a dupla anunciou a gravação do seu primeiro DVD, em julho, na cidade de Maringá. Agora, a dupla lança o primeiro vídeo desse novo projeto, que deve ser divulgado em setembro. A canção escolhida para iniciar os trabalhos de divulgação do DVD foi "Relaxa", com participação de Bruninho e Davi.
Além de Bruninho e Davi em "Relaxa", também participaram do primeiro DVD de Léo e Giba, Fiduma e Jeca e Toni e Tiago, amigos da dupla. O DVD foi gravado na balada Wood's de Maringá, e se destacou, principalmente, pela grandiosidade do cenário, tratado como futurista pela empresa Vegas produções, que assina o projeto e já produziu DVDs de artistas como Luan Santana e Fernando e Sorocaba.
O DVD de Léo e Giba marca uma nova fase na carreira da dupla, que está tendo sua carreira agenciada pela A6 Produções. A produção de "Relaxa" e de todo o projeto é assinada pelo César Ribeiro, em parceria com o Léo.
Você pode assistir ao clipe de "Relaxa", do primeiro DVD de Léo e Giba, no player abaixo. Após o player, acompanhe a letra de "Relaxa", que contou com a participação de Bruninho e Davi.

Relaxa Léo e Giba - Assistir


           

Relaxa Léo e Giba - Letra

Tá com medo de mim meu amor diz por que? Relaxa
No whatsapp você mostrou o que sabe fazer! Relaxa
Calcinha e Sutiã da mesma cor, você que escolheu.
Prova que essa noite seu amor sou eu.

Relógio tá marcando nove horas, 
Ela já tá se arrumando e me chamando pra sair
Relaxa, eu tô só me perfumando
Eu vou te buscar em casa e já sei pra onde ir;

Entra no carro, fique a vontade, 
Escolhe aquele som que vai te dar prazer
Sinceramente, eu tô na maldade
Vamo vê se tudo que falou, cê vai fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário