segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Beija-Flor Me Beija, o novo clipe de Bruninho e Davi. Confira!

A dupla Bruninho e Davi lançou o vídeo clipe oficial da canção, intitulada "Beija-Flor Me Beija", que faz parte do novo CD "Depois Das 3". Ouça e Assista aqui no site Ouvir Sertanejo!


Logo após o lançamento do novo CD, intitulado “Depois Das 3”, a dupla Bruninho e Davi vem apresentando uma sequência de lançamento de vídeos das músicas que compõe o novo trabalho da dupla. No último dia 07 de Dezembro de 2015Bruninho e Davi apresentaram o vídeo clipe oficial da música “Beija-Flor Me Beija”, mais uma das faixas que compõe o novo CD “Depois Das 3”.
Não só na música “Beija-Flor Me Beija” mas também em todo restante do álbum “Depois das 3”, a produção musical foi feita por Dudu Borges, que além de trabalhar com produção, faz composições e também atua como um dos empresários da dupla Bruninho e Davi.
Bruninho-e-Davi-Beija-Flor-Me-Beija-Banner.jpg (645×380)
No vídeo clipe em questão, Bruninho, da dupla Bruninho e Davi é quem faz o papel principal ao lado da atriz Gabi Lopes. ¹Um outro ponto interessante, é que a história do clipe irá continuar em futuros vídeos, como um curta-metragem [¹quem conta é o André, do Blog do Andrézão]. Logo abaixo da letra da música “Beija-Flor Me Beija”, você poderá assistir ao novo vídeo clipe de Bruninho e Davi.

Bruninho e Davi – Beija-Flor Me Beija (Letra)

Vou traduzir pra você
Qual é o significado
De uma vida sem graça
Sem você do meu lado
Acordar e não te ver
Melhor não ter acordado
É como o sol não nascer
A terra não se mover
A rede não balançar
Sentir o mel se amargar
Um ser humano sem ar
A chuva não vai molhar
As cores vão desbotar
As flores não vão nascer
Mas vem voando você
Beija, beija-flor me beija
Love me princesa
Me adoça com seu néctar
Beija, beija-flor me beija
Love me princesa
Se o sonho é com você
Não quero acordar

Bruninho e Davi – Beija-Flor Me Beija (Clipe)




Fonte: Ouvir Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário