Integrante de um dos maiores expoentes do sertanejo atual no Brasil, Davi, da dupla Bruninho e Davi, deu uma entrevista à Metropolitana, contanto mais sobre carreira, histórias bizarras e parcerias de peso.
Com parcerias cada vez maiores, como João Bosco e Vinicius, Luan Santana, Jorge e Mateus entre outros, o sonho do Davi é cantar com nada mais, nada menos do que John Mayer.
“Nós temos vários padrinhos na música e cada parceria tentamos tirar um pouco de aprendizado. Então, além de sermos fãs do John [Mayer], acho que seria uma experiência ótima. Eu ficaria muito feliz”, diz Davi.
Sobre a gravação com o Luan Santana, ele diz que não acreditou quando se viu dividindo o mesmo palco que o cantor.
“Quando ele nos abraçou, eu não acreditava. Luan é um cara que a gente acompanhou durante muito tempo. Vimos a carreira dele crescer. Não tenho palavras para descrever a emoção”, relembrou o sertanejo.
Davi conta que o mundo do sertanejo é muito inesperado e que, inclusive, passou por situações hilárias.
“Uma vez eu e o Bruninho ficamos em um camarote atrás de um palco. O show era a céu aberto. Vimos um homem pular o muro que estava perto de nós, tentando entrar sem pagar, mas ele acabou caindo na fossa do banheiro químico. Parece piada, mas ele ficou o show todo pulando e com aquele cheiro de fezes que afastava todo mundo”, conta Davi aos risos.
A dupla está se preparando para o futuro. Após o lançamento do novo DVD “Ao Vivo no Ibirapuera”, no dia 24 de dezembro, Davi avisa que irá iniciar nova turnê.
“Nós vamos levar a experiência do DVD para cada show, mas sem algumas coisas, como o telão de led. Seria impossível”, brinca Davi. “2017 vai ser um ano muito bom para nós”, profetiza o sertanejo.
Fonte: Metropolitana
Nenhum comentário:
Postar um comentário