terça-feira, 28 de março de 2017

Bruninho e Davi fazem show surpresa em terminal de ônibus da capital

Ideia de surpresa foi da dupla que surgiu em MS e faz sucesso nacional. Bruninho e Davi são uma das 14 atrações da Expogrande 2017.



Enquanto passageiros descia e subiam apressados dos ônibus no fim de tarde de uma segunda-feira, a dupla Bruninho e Davi fez um show surpresa no terminal Bandeirantes, em Campo Grande.  A ideia da apresentação surpresa partiu da própria dupla e foi aprovada por quem passava pelo terminal.
"Eu acho que ninguém esperava, então, é surpresa boa, eu acho que ia gostar, se eu fosse a galera que tivesse assistindo eu ia gostar muito! Ver alguem daqui da cidade né? Cantando é bacana", disse Davi.
Em pouco tempo, uma galera se juntou ao redor da banda. Fãs de várias idades e estudantes até atrasaram a volta pra casa pra curtir o momento.
O show teve duração de 30 minutos e a dupla escolheu os principais sucessos. A dupla tem dois DVDs gravados e quase 10 anos de trabalho e também se surpreendeu com o resultado do show surpresa.
"A gente escolheu exatamente esse horário por causa disso, pra pegar as pessoas voltando pra casa e mudar um pouco a cabeça, relaxar e chegar em casa com Bruninho e Davi na cabeça, com convite pra Expogrande no dia oito", ressaltou Bruninho.
Os cantores e músicos sul-mato-grossenses fazem sucesso nacional e são uma das 14 atrações da Expogrande 2017, que começa na próxima quinta-feira (30).
Bruninho e Davi se apresentam no sábado, 8 de abril. No mesmo dia, tem show da dupla Henrique e Diego e de Luiz Henrique e Léo. A Expogrande começa na quinta-feira (30) com show de abertura da dupla Jads e Jadson.

Fonte: TV Morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário