Dupla sertaneja vai aproveitar a oportunidade para investir na carreira internacional
Bruninho & Davi estão iniciando uma carreira internacional antes do que imaginavam. A dupla sertaneja estava focada no trabalho de divulgação do álbum Bruninho & Davi - Ao Vivo no Ibirapuera, lançado em outubro de 2016, quando recebeu o convite para uma parceria com o cantor colombiano Maluma. Os três gravaram uma versão remix da música El Perdedor, com produção de Dudu Borges. AoR7, os cantores sertanejos falaram sobre a parceria inesperada.
— Foi uma surpresa. A gente não esperava e caiu no nosso colo. Nunca passou pela nossa cabeça gravar com o Maluma. A gente estava fazendo outras coisas, viajando para show, e falaram que ia rolar esse projeto. Avisaram o dia que ele estaria no estúdio e achamos muito legal. A gente conheceu ele no estúdio, esse foi o nosso primeiro contato. Ele gostou muito da versão, a música ficou muito irada, a gente se deu muito bem e estamos felizes. Sabia que ia ficar legal, mas ficou melhor do que imaginava. Ficou incrível.
Os cantores se uniram graças a uma ação da Oracle para promover a nova plataforma de música – que usa tecnologia de big data e analytics, entre outros recursos –, voltada para o mercado da América Latina, que conta com mais de 25 milhões de usuários. Por isso, a parceria foi inesperada e antecipou os planos da dupla.
— A gente tinha um plano de carreira internacional, de um dia ir para a América Latina, porque a gente é bem maluco nesse quesito. Desde sempre a gente pensou nisso, inclusive era nosso projeto para o ano que vem. Nesse ano, a gente ia trabalhar o DVD e partir para cima disso no ano que vem. A gente foi pego de surpresa, antecipou nosso plano e foi muito legal.
Bruninho falou que já esperava por novidades para a carreira.
— Sabia que esse ano ia acontecer muita coisa com a gente, mas não achei que ia ser tão rápido e desse tamanho. Estou muito feliz e acho que é uma oportunidade muito grande pra gente. Agora é curtir e surfar nessa onda.
Davi avaliou as dificuldades que os dois vão enfrentar na nova fase que está por vir.
— A gente visa, sim, a carreira internacional. Mas, assim como começamos aqui e agora estamos completando oito anos, vai ser do zero. Tem que ter um trabalho de base. Se não fizer isso, não tem como a carreira acontecer. A gente fez shows na Austrália e não voltou vazio. Fizemos um trabalho de divulgação, tudo direitinho. Só ir cantar não rola, tem que ter algum retorno.
Os intérpretes de E Essa Boca Aí? miraram no exemplo de Maluma, que veio ao Brasil para divulgar seu trabalho e participou de diversos eventos para se consolidar no país.
— O que inspira, na verdade, é ver o trabalho que ele faz no Brasil. Isso até arrepia. Não é fácil, é como se ele estivesse começando uma carreira do zero. É difícil fazer isso, porque ele perdeu duas semanas da carreira dele, que poderia estar fazendo um monte de coisa, ganhando dinheiro fora, mas preferiu vir fazer esse trabalho de base e isso é inspirador.
A parceria entre Bruninho, Davi e Maluma deve ser lançado no mercado da América Latina em breve.
— Já gravamos o clipe. Aproveitamos ele aqui e fizemos o vídeo e a música. Já está tudo pronto e no máximo em um mês vai estar nas redes pra gente ouvir. Vai ser rápido e estamos ansiosos. Vi um pedacinho do clipe pronto e já achei incrível. O Maluma é um cara muito legal, muito gente fina. Ele agrega pra caramba, é muito alto astral, superacessível. A música é bem pra cima, uma mistura de reggaeton com havaneira. A galera pode esperar uma coisa bem bacana. Ficou incrível a parceria.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário