quinta-feira, 21 de abril de 2011

TchubiTchubiLalala - B&D

Música composta pelo Bruninho Cerri já é sucesso haha

A gente era dois manés
Não tinha nada pra fazer
Não queria estudar
Só queria beber

E de repente no meio da bebedeira algo estranho aconteceu
Juntei viola com sanfona e guitarra olha só no que é que deu
Quero ter fama igual o Luan
Ser bonito igual o Zézé
Dar um beijo na Ivete
Ser famoso igual o Pelé


E agora eu to pelado
Não quero saber de nada
Entro de graça na balada
No meio da mulherada
Só tomando uma gelada
E agora eu to pelado
Não quero saber de nada
Vivo bebendo com os amigos
De domingo a domingo
TchubiTchubiLalalala


Eu me mudei pra zona sul
Mandei geral tomar no c*
Perdi a minha timidez
Comprei um fusca 63

Gravei um disco em São Paulo
E até de avião eu viajei
Deixei pra trás minha camisa o papagaio e até o 63


Conheci o Prateado
E até fui apalpado
Levaram as minhas roupas
Eagora o que é que eu faço?


E agora eu to pelado
Não quero saber de nada
Entro de graça na balada
Só tomando uma gelada
No meio da mulherada
E agora eu to pelado
Não quero saber de nada
Vivo bebendo com os amigos
De domingo a domingo
TchubiTchubiLalalala

A gente tinha namorada
Tomei no pé não era nada
Agora se arrependeu
Só famoso e com dinheiro
Tenho várias namoradas
Pelo Brasil inteiro


E agora eu to pelado
Não quero saber de nada
Entro de graça na balada
Só tomando uma gelada
No meio da mulherada
E agora eu to pelado
Não quero saber de nada
Vivo bebendo com os amigos
De domingo a domingo
TchubiTchubiLalalala

Nenhum comentário:

Postar um comentário