quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tudo é mentira - B&D

Trecho da nova música do Bruninho&Davi - Tudo é Mentira


 ♪ Vou contar uma historia que juro não é mentira, 
eu nunca menti na vida e nunca traí tbm... 
Quase não saio de casa, só bebo socialmente
Adoro a minha sogra, e não devo pra ninguem, 
eu sou mesmo um homem santo, 
minha mulher pensa assim, um exemplo de marido
Um fiel, um coitadinho, odeio moda de viola, 
e não freqüento bailão, moagem não é comigo 
isso tudo é proibido pela minha religião
Tudo é mentira vou pra gandaia
adoro uma moda de viola cachaça e rabo de saia
Tudo é mentira vou pra gandaia
curto a vida farreando e nem ai que a casa caia
 

Um comentário:

  1. hahahaa
    adoooorei a ultima parte:

    "Tudo é mentiraaa curto a vida farreando e nem ai que a casa caia "

    aaaiiiiwwww Vamo Mexe moçada......

    ResponderExcluir