terça-feira, 10 de maio de 2011

Lançamento do clipe Vamo Mexe

Ontem após ser anunciado que o clipe da música de trabalho do novo cd dos meninos Bruninho e Davi só iria ao ar quando o perfil
da dupla no twitter atingisse os 10.000 seguidores, todos os fãs e amigos da dupla fizeram uma campanha
pra indicar a dupla para que a meta fosse atingida o mais rápido possível.

Hoje pela tarde a meta foi atingida e finalmente saiu o clipe que todos esperavam (que modéstia parte ficou maravilhoso).
Um clipe irreverente, diferente de tudo o que já se viu no mundo sertanejo no nosso país.
O clipe ficou tão perfeito que foi parar até nos Trending Topics (Assuntos mais comentados do Twitter)
de São Paulo, Campo Grande e Brasil.
E a única coisa que eu tenho a dizer sobre esses dois é q eles são fod* e eu tenho muito orgulho de ser fã desses dois malucos..quanto mais eu conheço mais eu admiro!!
Bruninho&Davi eu AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário