segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Agente o´View | Bruninho & Davi - João Ribeiro

O DSP é lugar livre de preconceitos, sexuais, musicais e cromáticos! E na qualidade de um grande admirador de música sertaneja, seja ela universitária, pós-graduada ou até mesmo com o fundamental incompleto, sinto-me na obrigação de divulgar o trabalho destes caras. Conheci o som de Bruninho & Davi neste final de semana em Guaratuba (PR) enquanto eles tocavam no Santo Canto (melhor balada do litoral paranaense) e admito que me impressionei. Som de primeira qualidade, bem humorado e que fica na cabeça.

Separei o vídeo de atual música de trabalho deles e que podia ser perfeitamente uma homenagem para o meu pai, João Ribeiro! A letra da canção por sinal retrata perfeitamente o que devia ser a juventude do meu velho...
E evidentemente que nosso atual messias dos cabelos cor de Cajá já fez uma parceria com a dupla! Grande Michel Teló, tá em todas! Admito que lembrei dos meus tempos de "avulso" na conversa dos dois, no telefone, procurando a mulherada na agenda para um "mexido"! Vamo mexe!
  


Fonte: Desliguem Seus Pagers

Nenhum comentário:

Postar um comentário