Wesley Safadão e a dupla Bruninho e Davi co-estrelam campanha que deve durar até junho
Latino foi escolhido por Kuat por ser, na visão da Coca-Cola, a melhor pessoa para falar sobre festa e diversão com os consumidores |
Em 2011, o guaraná Kuat, da Coca-Cola, lançou uma campanha com o humorista Marcelo Adnet fazendo as vezes de funkeiro e propondo que os consumidores compusessem rimas com o nome do refrigerante. A música cantada por Adnet falava de uma festa no iate, cenário escolhido para o comercial. Pois bem: a campanha engajou consumidores e eles passaram a pedir que a marca promovesse a tal festa, e não só citasse nas rimas do garoto-propaganda.
Por este motivo, Kuat lança na próxima segunda-feira (19) a campanha “Festa no iate rimando com Kuat”, estrelada por Latino, promoção que se estenderá até junho e promoverá uma festa ao mar para dez consumidores e seus amigos (cada um poderá levar dez pessoas). “Escolhemos o Latino como garoto-propaganda porque ele é o melhor exemplo de alguém que entende de festa”, afirma Gian Martinez, gerente de excelência criativa da Coca-Cola.
Outros três artistas bem-sucedidos, nem tão famosos, co-estrelam o filme: o cantor de forró Wesley Safadão e a dupla pop sertaneja Bruninho e Davi. “São nomes menos conhecidos no mainstream, mas com muita força local e nas redes sociais”, explica Martinez.
No filme, os artistas aparecem numa megabalada ao mar, com música alta e gente bonita. Latino explica o funcionamento da promoção, cantando e rimando. Os interessados devem enviar rimas com Kuat pelo site da marca e se submeter a uma seleção que tem como prêmio a festa. A campanha, criada pela Ogilvy, teve participação fundamental de João Brasil, compositor dos funks entoados por Latino – ele também é o autor do hit “FunKuat”, entoado por Adnet em 2011. Data e local da balada ainda não foram definidos.
Fonte: Meio&Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário