quarta-feira, 14 de março de 2012

Latino promove festa em comercial de guaraná

O vídeo é uma continuação da propaganda feita em 2011


O guaraná Kuat lançou uma campanha, em 2011, com o humorista Marcelo Adnet, dando uma de funkeiro e propondo que os consumidores compusessem rimas com o nome do refrigerante. A música cantada por Marcelo Adnet falava de uma festa no iate, cenário escolhido para o comercial. A campanha deu certo, mas os consumidores pediram que a marca promovesse a tal festa, e não só citasse nas rimas do comercial.

Com este intuito, segundo a revista Meio & Mensagem, a Kuat vai lançar, na próxima segunda-feira (19), a campanha “Festa no Iate rimando com Kuat”, estrelada por Latino. A promoção vai se estender até junho e promoverá uma festa ao mar para dez consumidores e seus amigos, com cada um podendo levar dez pessoas.

Outros três artistas que também fazem parte do comercial são o cantor de forró Wesley Safadão e a dupla pop sertaneja Bruninho e Davi. Nas imagens, os artistas, liderados por Latino, aparecem numa megabalada ao mar, com música alta e gente bonita.

Os interessados devem enviar rimas com Kuat pelo site da marca e se submeter a uma seleção que tem como prêmio a festa. A campanha, criada pela Ogilvy, teve participação fundamental de João Brasil, compositor dos funks cantados por Latino e autor do hit “FunKuat”, cantado por Adnet no ano passado.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário