terça-feira, 6 de agosto de 2013

Confira aqui os detalhes da gravação do DVD da dupla Bruninho & Davi

bruninho e daviSe você chegar em uma dupla do sertanejo das antigas, e mostrar o trabalho de Bruninho & Davi, ele vai começar a rir de você por chamar isso de sertanejo, ou ele vai te chingar. Se você chegar em uma turma de universitários, e apresentar a dupla, tenho a certeza que eles vão gostar do som dos meninos. Resumindo o que eu disse : Bem Vindo ao novo sertanejo universitário !

Desde que conheci a dupla, confesso que tive que engolir a musicalidade dos caras. Letras irreverentes com umas batidas bem POP, mudaram um pouco a minha cabeça sobre o que era sertanejo universitário. Bruninho & Davi pra mim hoje, são uma das minhas apostas pra esses novos garotos que estão chegando agora, e com esse primeiro DVD, tenho a certeza de que meu conceito está certo.
 

A gravação teve as participações de Michel Teló, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius e Léo Verão e Daniel Freitas. Muitos falam que  João Bosco & Vinícius participaram da melhor música do DVD.
 

Todos que acompanharam a gravação, apostam que esse será um dos melhores DVD’S do ano, não só pela estrutura, mas pelo amadurecimento da dupla, que influenciou no repertório. Bruninho & Davi mostraram que os meninos sem juízo cresceram, e que agora firmaram seus nomes nesse novo sertanejo, e que vocês iram ouvir muito nos nomes deles ainda. O DVD teve a produção e direção do Dudu Borges, e terá lançamento para o mês de setembro/outubro.
Fonte: Visão Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário