sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sertanejo sem preconceito é a receita de Bruninho e Davi no palco

O cantor Bruninho, 24 anos, que junto com o cantor Davi, 27 anos, forma uma das duplas com reais possibilidades time do sertanejo, é sincero: "Somente vou acreditar quando estiver acontecendo".

Ele refere-se ás participações previstas na gravação do primeiro DVD da dupla, que acontecerá no domingo, ás 18h, no Rádio Clube Campo - Avenida Interlagos, 477.

A lista de convidados inclui Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Jorge e Mateus, Léo Verão e Daniel Freitas. "É a realização de um sonho", afirma Bruninho.

Para chegar até a gravação do DVD, a dupla gravou dois álbuns e emplacou vários hits - "Se namorar fosse bom", "Cê é loco" e "Vamo mexe" - impulsionados pelos vídeos disponibilizados na internet, marcados pelo humor. 

VÍDEO

Por sinal, o sucesso dos vídeos também acabou marcando o conceito gravação do audiovisual.
"Quando pensamos no DVD queriamos fugir do que vem sendo feito normalmente por outros artistas. Prefirimos fazer algo teatral, com algumas marcações e, claro, com muita vibração", explica Bruninho.

A trajetória da dupla, desde o início, estive marcada com a aproximação dos grandes nomes do sertanejo universitário.

"Conheço o Duda Borges (um dos principais responsáveis pela identidade sonora do sertanejo universitário) há muito tempo, trabalhei com ele no estúdio. Nós tínhamos um disco, mas não tinha para onde ir. Michel Teló foi o cara que nos incentivou a continuar. Sou grato por tudo que o Michel Teló já fez e representa pra nós. Ele é um grande exemplo que quem trabalha alcança os sonhos. Já cantamos também várias vezes com Jorge e Mateus", lembra Bruninho.

No total, serão gravadas 21 canções, 14 inéditas. A intenção da dupla é colocar o DVD no mercado até o fim do ano.

Fonte: Correio do Estado - Campo Grande - MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário