quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bruninho & Davi lançam o DVD ‘Ao Vivo em Campo Grande’, uma mistura de ritmos que vai do sertanejo ao pop

Para uma plateia de mais de 6 mil pessoas, a dupla não deixa de fora sucessos como “Vamo Mexe” e “Cê É Louco”. Foto: Divulgação
O Brasil é o País onde o sertanejo conquistou todas as regiões e ganhou outras influências. A dupla Bruninho & Davi, que com o CD/DVD Ao Vivo em Campo Grande, lançado pela Sony Music, conquistou o público com uma mistura de sertanejo com pop, é apadrinhada pelo cantor Michel Teló e, no novo material, conta com participações de nomes de peso do ritmo, como Jorge & Mateus e João Bosco & Vinícius. 
O DVD reúne novidades e músicas que já eram sucesso em algumas cidades brasileiras. A plateia, com mais de seis mil pessoas cantando junto, é a prova de que o sertanejo pop Vamo Mexe, o arrocha moderno Cê é Louco, o pagode baiano Uisminofai, o arrocha suingado Se Namorar Fosse Bom, o reggae João Ribeiro e o rock O Proibido Liberou conquistaram o público mundo afora. A internet foi a grande aliada da dupla no início dessa história. Foi lá que eles disponibilizavam seus materiais.
Quem só vê a dupla ou ouve algumas das canções de seu DVD não diz que eles são cantores sertanejos, pois o show é uma verdadeira mistura musical.
“Escutamos do gospel ao rock, passando pelo pagode. Mas somos de Campo Grande e ouvimos tudo o que o sertanejo tem a oferecer”, explica Bruninho.
Para celebrar esse ritmo que ouviram desde pequenos, eles resgataram para um pot-pourri Pagode em Brasília e Vou Tomar um Pingão, de Tião Carreiro e Pardinho, e Mini-Saia, de João Paulo & Daniel. Estão no DVD também Página de Amigos, sucesso da dupla Chitãozinho & Xororó. A cereja do bolo é um clássico eternizado pelo conterrâneo Almir Sater, Trem do Pantanal.
“Foi a primeira música que aprendi a tocar e foi muito bom gravar algo tão tradicional da nossa cidade. Tivemos influências da música gospel e do pop rock, mas temos orgulho de falar que somos campo-grandenses”, afirma Davi.

Fonte: O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário