segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pedro Henrique e Rafael Part. Bruninho e Davi - Missão Impossível

Bruninho e Davi fizeram uma participação na música da dupla Pedro Henrique e Rafael. Confira abaixo:




Missão Impossível

Me convidaram pra uma festa muito louca
Bebida a vontade e mulher com pouca roupa
Mas amanhã acordo cedo tenho que trabalhar
Como é que vou fazer, pra me comportar

Essa semana eu já sai umas 3 vezes
Quanto mais bebo mais aumenta minha sede
Minhas desculpas quase já não tem mais cola
Mulher desconfiada já quer me mandar embora

Mas a carne é fraca, sabe eu não resisto
Onde tem mulherada e bebida eu agito
Pedro Henrique e Rafael a balada é outro nível
E não poder curtir é tipo missão impossível

Vou beber, só uns golin eu vou
Me comportar, já tô bem legalzin
Deixa o povo comentar
Vou ficar só no selinho, eu vou me segurar
Eu não podia nem virar a noite
Hoje eu não quero nem presta

Nenhum comentário:

Postar um comentário