sábado, 6 de dezembro de 2014

Bruninho, da dupla sertaneja Bruninho & Davi, ama usar as redes sociais

O gato ainda revelou detalhes da gravação do novo trabalho!
A tt bateu um superpapo com o Bruninho, da dupla Bruninho & Davi, e descobriu que o gato ama usar as redes sociais! E isso deixa a gente bem feliz, né? Além disso, o cantor ainda contou para gente todos os detalhes do novo DVD da dupla e como é a sua relação com Davi. Será que eles brigam muito? Confira!
bruninho e davi em show
Foto: Reprodução/Instagram

Queria conhecer a história da dupla, como tudo começou?
Eu e o Davi frequentávamos a mesma igreja desde pequenos, eu sabia quem era ele, mas a gente não se conhecia de fato. Então, depois de muitos anos, eu tinha uma banda e estava precisando de um guitarrista, e como ele namorava uma amiga minha, o convidei pra tocar comigo. Ele topou na hora. Aí, como a gente tinha muita coisa em comum, principalmente gostar de música, começamos a nos apresentar em bares para conseguir uma grana extra. Deu certo e começamos a tocar cada vez mais! Só que eu precisei ir embora pra São Paulo, fui trabalhar com um produtor que estourou ídolos como Luan, Lucas Lucco e João Bosco & Vinícius. Eu sempre estive no backstage, cantar mesmo era hobbie. Nesse meio, surgiu a oportunidade de gravar um álbum, só que mais na brincadeira, aí eu chamei o David pra cantar comigo, no mesmo estilo que a gente fazia em Campo Grande.
E aí já partiram para os shows?
Na verdade, o CD ficou um ano parado, até que eu gravei uma música, coloquei no YouTube e o negócio bombou. Acabou que a gente teve que se lançar às pressas. Eu mesmo era o cara da agenda, empresário e tudo! Aí entre 2009 e 2010, a gente acabou caindo na estrada com o Michel Teló e, um ano depois, nossa primeira música reconhecida nacionalmente foi Vamo Mexe, justamente em uma parceira com ele, em nosso primeiro álbum nacional.
Bruninho & Davi é uma dupla total irreverente, muito divertida. Parece que vocês abraçaram essa ideia, em que se consideram diferentes das outras duplas?
Em várias coisas! A gente sempre foi meio doidinho, mesmo antes de entrar nesse meio. Fazemos nossos hits, gostamos de zoar, e nunca mudamos isso. Teve até um momento que rolou de cantarmos de chapéu, mas era uma coisa que não representava a gente. Curtimos muito, mas viemos do pop, mesmo ouvindo tudo que o sertanejo tem pra oferecer de bom. A grande sacada foi misturar: meu grande ídolo é o Michael Jacksson, aqui no Brasil curto o Rogério Flausino, mas também admiro o trabalho da dupla Jorge & Mateus e tudo mais.
O som de vocês realmente é bem variado. Tem umas músicas mais românticas, outras mais safadas, qual é mais a sua cara?
Eu acho que é o lance incorporar o momento mesmo. A gente gosta de tudo isso aí, tanto que escolheu com muita calma o repertório pra trazer o que nos fazia sentir à vontade. Então, colocamos um pouquinho de cada coisa, além do “safadão, zuadão”, temos um lado romântico, que trouxemos no DVD.
E como rolou a produção do DVD?
Apesar de a gente sempre ter tido o sonho de grava um DVD, ficamos namorando essa data dois anos. Então, planejamos tudo o que queríamos fazer, do repertório até o fato de querermos muito que o show fosse em Campo Grande por causa do clima bom que isso proporcionaria. Todo mundo conhece a gente lá. Pensamos super em investir nos telões, nessa coisa mais teatral e deu certo. O lance das participações também foi muito legal!
Rolou alguma história engraçada nesse meio tempo? De bastidores e tudo mais…
Não do DVD, mas tem! Quando a gente começou com a dupla nesse estio mais divertido, estava difícil achar um sanfoneiro que fizesse um som parecido com o nosso. Aí pensei: deixa quieto e, como eu sempre estou no estúdio, resolvi eu mesmo gravar a sanfona de todas as músicas, bem certinho, do show inteiro. E aí, em cima do palco, dei a sanfona pra um amigo meu, só pra ele segurar mesmo (risos). E nossa, ficou tão bom, que ele fez dois anos de show com a gente, até ele acreditava que tocava! Só que um dia fizemos um show em Maringá (PR) e o Gusttavo Lima estava por lá, foi assistir e eu o chamei pra cantar. Depois que ele cantou a música dele, virou para o meu amigo e falou “vai, sanfoneiro, puxa esse negócio aí!”. Aí ele fez que a sanfona não estava funcionando, começou a mexer no cabo e, depois a gente deu muita risada!
Você curte a proximidade que rola com as fãs nas redes sociais?
Apesar de a gente não expor nossa vida 24 horas, tentamos sempre dar abertura pra esse acesso. No Insta, postamos o que estamos fazendo, bastidores dos shows, e como a gente veio do YouTube, do Twitter, é legal ter essa relação. Às vezes, acho que não damos tanta atenção quanto deveríamos, mas é nosso jeito!
Dá pra se divertir muito com o Davi?
Sim, e a gente se respeita muito também, nunca brigou. É muito massa!

Fonte: Toda Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário