quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Bruninho e Davi lançam canção com Luan Santana

Bruninho e Davi lançam canção com Luan Santana

Na última sexta-feira (09/09), a dupla Bruninho e Davi lançou a primeira música do repertório do novo DVD, “Eu Vou”. Trata-se de “E Essa Boca Aí?”, que conta  a participação especial de Luan Santana, firmando a primeira parceria entre os sertanejos.
Gravado em agosto desse ano, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o novo DVD  de Bruninho e Davi conta com um repertório variado, com cações como “Ela Sabe Ser Sexy” e “Beija-Flor Me Beija”, que soma mais de cinco milhões de visualizações no YouTube.
Escute a canção ‘E Essa Boca Aí?':
Sabe aquela hora do show
Que o cantar perguntar
Quem tá solteiro
Hoje eu não levanto o dedo
Eu não vou sobrar, eu não tô no desespero
Eu vou selecionar
Depois de tomar uma a coragem vem
E aquele chicletinho que é pra ficar bem
Agora é com você, é so me responder
Da uma pausa no som que é pra eu dizer
E essa boca ai
Ela so fala ou também beija, beija beija
Eu sei que beija


Fonte: Conquista Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário