No dia 20 de agosto, sábado, Bruninho e Davi gravaram o segundo DVD da carreira.
O primeiro em São Paulo, o segundo grandioso.
Contrariando uma lógica bastante seguida no meio hoje – a de DVD’s menores -, e até mesmo a linha da própria carreira – há muito show da dupla em evento fechado, formatura e etc -, os rapazes escolheram o gigante Ibirapuera para o novo registro.
Mais de oito mil pessoas estiveram presentes para acompanhar a gravação de uma série de canções novas, mas também celebrar com os cantores exatos três anos de caminhada bem sucedida desde o último trabalho em vídeo, com músicas que caíram no gosto das pessoas e transformaram Bruninho e Davi em um nome conhecido no mercado, mesmo musicalmente tendo um estilo bastante particular.
Produzido pelo Dudu Borges, o projeto teve a participação de Luan Santana e Gusttavo Lima, também com trabalhos recentes assinados pelo Dudu.
O DVD deve sair em novembro, mas a primeira canção de trabalho, que chega ainda em setembro, já foi escolhida: trata-se de “E essa boca aí”, gravada ao lado de Luan Santana.
O primeiro DVD da dupla, gravado em Campo Grande em 2013, encabeçado pela ótima “Onde nasce o sol”, projetou a dupla a um novo patamar. O segundo tem o mesmo objetivo, mas o desafio é maior, já que naturalmente a dificuldade vai aumentando conforme se chega mais perto do topo.
Olhando à distância, a posição da dupla é confortável. Navegam por uma praia e atingem um perfil de público que os tem como preferidos, estão sempre na estrada e são caras com boa abertura em todo tipo de mídia.
Acompanhando mais de perto, é claro que eles almejam mais. O desafio do “Ao Vivo no Ibirapuera” é justamente esse, de impulsionar a dupla a um novo status.
A direção geral do DVD ficou por conta do Fernando Hiro, com direção de vídeo da Joana Mazzuchelli. A direção artística é assinada pelo Wendell Vieira, que assim como o Dudu Borges, tambem é empresário dos rapazes.
Fonte: Universo Sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário